XRAY XB4 XRAY XB4

XRAY elevou a fasquia na classe 1/10 buggy com o XB4, trazendo uma nova opção de alta qualidade e alto desempenho. Agora, com uma plataforma mais adaptável, o buggy 1/10 da XRAY ... o novo XB4'16 ... é agora ainda mais a besta a bater.

Dipl. Eng. Juraj Hudy
XRAY XB4 desenhador

Juraj Hudy Juraj Hudy
XB4 Champions XB4 Champions

The new XB4 is artistically crafted in our in-house XRAY factory by design & production specialists, and then extensively tested and refined by the world's best drivers. Designed, developed, and fully manufactured in Slovakia, Europe, with XRAY's legendary attention to detail, fine materials, and extreme performance, I am excited to present to you the all-new XB4.

Dipl. Eng. Juraj Hudy
XRAY XB4 desenhador

Juraj Hudy Juraj Hudy

Development Team.

O desenvolvimento da plataforma XB4 continua enquanto caminhamos para o futuro, alimentado pela nossa crença fundamental no design de precisão e um desejo de produzir apenas os melhores produtos e suporte de classe mundial. Os resultados das corridas dos pilotos com XB4 em todo o mundo - incluindo o título de Campeão Europeu e dezenas de títulos nacionais em todo o mundo - provam que estamos no caminho certo.

Development Team Development Team Development Team Development Team

Campeão Europeu

"Ser parte da equipe de R & D, eu sei quanto tempo, energia e esforço é colocado no maior desenvolvimento de todos os carros. Perseguindo a perfeição é um processo sem fim, e como tal, nós nos esforçamos para trazer-lhe um XB4 melhorado e mais fácil de conduzir. Estou certo de que se vai surpreender com as melhorias de comportamento e confiabilidade do novo XB4'16 que ajudarão levá-lo ao círculo do vencedor "

Martin Bayer
Piloto de Fábrica Xray

European Champion European Champion
XRAY XB4 XRAY XB4

Novas Características para 2016:

  • Novo Chassi
  • Novas bancadas da frente e traseira
  • Novas Abas laterais
  • Novo Suporte de Bateria
  • Novos Top decks
  • Novos braços do chassi
  • Nova bancada do motor
  • Nova embraiagem slipper
  • Novos Eixos de transmissão central
  • Novos braços de suspensão
  • Novos cubos traseiros
  • Novas torres dos amortecedores frente e traseira
  • Nova placa eletrónica
  • Novo poste da frente para a carroceria
  • Nova Carroceria
  • Novo equílibrio de peso
  • Comportamento melhorado
2016 All-new Features 2016 All-new Features

Plataforma XB4.

O XB4 é um típico carro Xray – um carro de corridas de alta competição premium, profissional, para os pilotos mais exigentes, desenvolvidos e projetados com atenção aos mínimos detalhes. Fabricados a partir de materiais europeus premium, maquinado usando máquinas Suíças e Alemãs de alta qualidade e apoiada por um serviço e suporte premium, o XB4 é um Xray típico típico, uma obra-prima de luxo.

  • Funcionalidade
  • A mais alta qualidade
  • A mais alta performance
  • Manutenção fácil
  • Ajuste fácil
  • Longa duração
  • Resistência e durabilidade
  • Engenhoso
  • Design inteligente
  • Materiais de alta qualidade
XB4 Platform XB4 Platform

Chassis.

O chassi de 2016 tem um perfil mais curto, com melhor equilíbrio de peso e posição do motor mais na frente, design otimizado apenas para bateria shorty, e posições extras de montagem do diferencial central para posterior ajuste de peso de equilíbrio.

Alumínio de alta qualidade Suíça de 2mm 7075 T6 maquinado em CNC, o chassi é estrategicamente usinado em áreas de baixa tensão para torná-lo o mais leve possível, sem afetar resistência ou a rigidez.

Distribuição de peso, largura e comprimento do chassis, e flex adequadas têem influências importantes sobre o comportamento do carro. Todas estas características foram incorporadas ao design do chassis.

Para aumentar a vida útil, o chassis é revestido a preto em linha própria de revestimento na fábrica da Xray.

Chassis Chassis

Abas laterais.

Abas laterais redesenhadas de forma a encaixar no novo design do chassis. Moldadas a partir de um material compósito forte, a flexibilidade do chassis não é afetada e é adequada para a maioria das condições de pista. Para pistas de baixa tração, estão disponíveis abas laterais de rigidez média como opcional.

Abas laterias resistentes em compósito de encaixe perfeito no chassis para proteger contra a entrada de lixo e proteger contra impactos laterais.

Side Guards Side Guards

Bancadas.

As bancadas da frente e traseira foram reforçados para suportar impactos rigorosos e condições de corrida duras. O diâmetro dos furos para rolamentos de esferas foi refinado para minimizar a folga dos rolamentos de esferas o que resulta num aumento da vida útil dos dentes da engrenagem e minimizou o desgaste das mesmas.

A atenção da XRAY aos pequenos detalhes, R & D e engenharia são evidentes no design das bancadas de diferenciais. Estas bancadas únicas permitem fácil e super-rápida troca e mautenção de diferencial desmontando apenas 4 parafusos da frente da bancada e da parte inferior do chassi. Este acesso super-rápido está disponível na frente e na traseira.

Bulkheads"" Bulkheads

Multi-Flex™

Multi-Flex ™ do XB4 é totalmente novo e redesenhado. Para permitir o fácil ajuste da flexibilidade e um ajuste mais amplo e mais otimizado, despareceram os longos top decks superiores, que são substituídos por top decks independentes; o ajuste flexível foi transferido para os braços do chassi e abas laterais.

A invenção da tecnologia Multi-Flex Technology™ pela XRAY tornou-se um dos mais importantes marcos no desenvolvimento de modelos de RC da última década. Esta inovação resultou não só em elogios e prémios, mas mostrou também ser uma vantagem competitiva real em pistas por todo o mundo, ajudando os carros XRAY a dominar corridas a nível local e nacional.

O XB4 é o primeiro carro da escala 1/10 todo-o-terreno a incorporar a tecnologia ajustável Multi-Flex, que permite adaptar a flexibilidade do carro de acordo com as condições da pista. Não interessa se a pista tem pouca tração, média ou muito alta. É possível adaptar a flexibilidade do chassis de acordo com a pista numa questão de segundos, e alterar de novo caso as condições mudem. Nunca foi tão fácil ajustar de forma profissional a flexibilidade de um chassis. É mais uma inovação da XRAY.

>Multi-Flex™ >Multi-Flex™
>Multi-Flex™ >Multi-Flex™ >Multi-Flex™ >Multi-Flex™ >Multi-Flex™ >Multi-Flex™

Top Decks.

Desapareceram os longos top decks. O XB4 apresenta top decks da frente, central e traseiro separados, independentes do ajustamento da flexibilidade do chassi e funcionam apenas como parte da montagem do diferencial da frente, central e traseiro. Todos os top decks são maquinados a partir de grafite de alta qualidade.

Upper Decks Upper Decks

Braços do Chassi.

Em linha com o novo design do Multi Flex™, braços do chassi para substituir os longos top decks e são montados diretamente ao chassi para afinar o ajuste da flexibilidade do chassi. Adição ou remoção de parafusos da parte inferior dos suportes de chassi ajusta a flexibilidade do chassi. 

O braço frontal do chassi inclui um reforço de grafite que é adicionalmente montado no braço para segurar os cabos eletricos ... e que também faz parte do ajuste da flexibilidade do chassi. Um reforço de grafite para a traseira está disponível como uma opção.

Chassis Braces Chassis Braces

Bancada do Motor.

Para acomodar o novo design Multi-Flex ™ e desenho dos top decks, a bancada do motor foi redesenhada também. Para permitir o ajuste do equilíbrio de peso, a bancada do motor pode ser facilmente instalada mais frontalmente ou mais para a retaguarda.

Motor Mount Assembly Motor Mount Assembly Motor Mount Assembly Motor Mount Assembly

Bancada Central.

O deck superior central de grafite detém rolamentos de esferas em montagem do motor e montagem antepara, enquanto o andar superior permite o acesso fácil para o ajuste slipper embraiagem. Com o novo recurso de ajuste de peso do balanço com base no motor posição de montagem, a antepara central também pode ser montado frontalmente ou para trás.

Central Bulkhead Central Bulkhead

Embraiagem Slipper .

Potência do motor é transferida para o sistema de transmissão através de uma embreagem centro ajustável para o ajuste rápido e fácil. O todo-novo e melhorado 3-pad slipper embraiagem garante o funcionamento da embreagem suave e frenagem mais eficiente, e ajuste da embreagem é mais fácil, mais consistente, e ultra-fino.

As placas de embreagem leve têm um alívio usinado que diminui a superfície de atrito para auxiliar com ajuste de deslizamento da embreagem. Com este design da placa, a pressão está na circunferência das almofadas de embraiagem para o aumento da eficiência.

As almofadas chinelo embreagem são feitas de material SLS ultra-eficiente, com uma eficiência muito alta deslizamento, permitindo ajuste muito preciso deslizamento.

Os outdrives embreagem são super leve e fabricados a partir de HUDY Primavera Steel ™ e, em seguida, adicionalmente, endurecido para vida útil e confiabilidade extra. As placas de chinelo são usinadas do prémio Swiss 7075 T6 e, adicionalmente, endurecido, então, dado um tratamento final de superfície preta.

Slipper Clutch Slipper Clutch

Eixos da transmissão central.

Com o novo ajuste do chassi e peso equilíbrio redesenhado, os veios de transmissão centrais foram redesenhados de comprimento. Dependendo da posição do motor, o bloco de diferenças centro também se move e veios de accionamento central de comprimento apropriado deve ser escolhido.

As unidades de velocidade constante XB4 (DCVs) são fabricados a partir de renome mundial HUDY Primavera Aço ™. Os eixos de transmissão são alguns dos mais finos veios de transmissão ainda mais duráveis ​​do mundo usadas em carros off-road elétrico. Endurecido com um processo de endurecimento proprietária, os veios de transmissão fornecer vida útil e confiabilidade imbatível.

Central Drive Shafts Central Drive Shafts Central Drive Shafts Central Drive Shafts

Braços de suspensão.

Ambos os dianteiros e traseiros braços inferiores são novos na XB4. Os braços frontais são mais estreitas que lhes permitem ser movido frontwards e para trás para ajustar o equilíbrio de peso. Com a nova concepção dos braços frontais, o peso do carro é movido mais para o centro do carro.

Os braços traseiros apresentam um design mais reforçado para melhor suportar colisões. Ambos os braços dianteiros e traseiros têm novos furos de montagem posição de choque mais otimizado que são adequados para todas as condições da pista.

Braços de suspensão são uma das partes mais importantes de qualquer modelo de carro RC, pois influenciam diretamente as características de condução do carro. Os braços de suspensão XB4 são o resultado de testes de longa duração de diferentes modelos e layouts.Comprimento, espessura, flexibilidade, geometria e materiais utilizados ... tudo isso é parte dos conceitos e detalhes que são minuciosamente revisados ​​para criar braços de suspensão ideais.

A mistura composta exclusivo usado para suspensão de armas é um perfeito equilíbrio entre a confiabilidade eo desempenho. O próprio braço de suspensão é rígida o suficiente para proporcionar uma sensação de resposta, ainda que suave o suficiente para extrema durabilidade.

Suspension Arms Suspension Arms

Cubos.

Verticalidades foram redesenhados com a nova posição central inferior do rolo que move os postes mais fora do carro para uma maior estabilidade.

O ajuste superior centro de rolo tem 3 posições diferentes. Os pilares traseiros caracterizam 0 ° dedo do pé para garantir a estabilidade e evitar alterações na geometria de suspensão em falhas de disco. Os pilares muito compactos são pequenos em tamanho, mas muito forte devido à mistura compósita especial utilizado.

Para máxima confiabilidade drivetrain, maiores 5x12 rolamentos de esferas são usados ​​na posição exterior para aumento de carga dinâmica. Na posição interior, os menores 5x10 rolamentos de esferas são utilizados para minimizar o peso não suspenso.

O pino de suspensão exterior em que o traseiro na posição vertical senta características calços para o ajuste de distância entre eixos adicional.

Uprights Uprights

Torres dos amortecedores.

Torres de choque foram redesenhados para acomodar os novos anteparos reforçados. Estas novas torres dos amortecedores apresentam novas posições de choque mais otimizadas que correspondem a novas posições de choque braço.

Ambas as torres frontais e traseiros de choque são usinadas a partir de grafite de classe superior, são leves e fortes, e têm múltiplas posições de choque, bem como múltiplas posições de ajuste de centro roll. A torre de amortecedor traseiro detém a ala de montagem.

Shock Towers Shock Towers

Placa de electrónica.

Um muito útil, placa eletrônica compacta permite a montagem do controlador de velocidade para a remoção e montagem rápida e fácil, e foi redesenhado para se adequar às novas guardas chassis e secundários.

Electronics Plate Electronics Plate

Suporte da bateria.

Com o novo ajuste de balanço de peso, o novo XB4 possui duas tiras de bateria diferentes: curto Ou- longos. Usando a nova correia mais longa da bateria, a bateria pode ser instalado tanto frontwards ou para trás; espuma incluído volta espaçador garantir a bateria não vai cair.

Battery Strap Battery Strap

Postes da Carroceria.

A nova mensagem corpo da frente é mais curto para se ajustar ao novo pavimento superior frontal.

Beefy 6mm de espessura do corpo mensagens são feitas a partir de material compósito especial para a força máxima. Os suportes do corpo são arredondados para ter um ajuste melhor e proporcionar um melhor apoio para o corpo do carro.

Body Posts Body Posts

Carroceria.

O novo corpo XB4 dispõe de áreas de alto downforce (incluindo janela da frente e canais de fluxo de telhado de topo) para fluxo de ar adequado, e áreas de downforce lado e top nervura central para maior estabilidade. O alto desempenho, corpo aerodinâmico de baixo perfil foi desenhado por XRAY para caber perfeitamente o XB4 e de trabalho na maioria das condições da pista. O corpo é feito de prémio de material de alta qualidade Lexan ™.

Para condições de pista muito-alta tração, um corpo ultra-leve opcional está disponível que irá reduzir o rolo do carro e melhorar a rotação do carro em curvas.

Body Body

Equilíbrio de peso do Chassi.

Com o novo projeto pode facilmente ajustar o equilíbrio de peso. Você pode mover o motor frontwards e para trás, e você pode fazer isso independentemente da bateria curta que pode ser movido frontwards e para trás também.

Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance Chassis Weight Balance

Transmissão.

O XB4 é um carro convencional 4WD off-road-driven veio com:

  • f ront & engrenagem diferencial traseiro com a viscosidade do óleo ajustável, aço com 35 T engrenagem de coroa e pinhão 14T aço
  • embreagem ajustável c entral derrapante com roda dentada principal 81T
  • f ront, central e traseiras eixos de transmissão CVD

A relação interna do trem de acionamento é de 1: 2,5

Drivetrain Drivetrain

Veios de Transmissões.

Unidades de velocidade constante XB4 (DCVs) são fabricados a partir de renome mundial HUDY Primavera Aço ™. Os eixos de transmissão são alguns dos mais finos veios de transmissão ainda mais duráveis ​​do mundo usadas em carros off-road elétrico.

Endurecido com um processo de endurecimento proprietária, os veios de transmissão fornecer vida útil e confiabilidade imbatível.

O conjunto CVD também apresenta um colar de segurança composto para manter o pino de montagem solidamente no lugar.

Drive Shafts Drive Shafts

Diferencial de satélites.

O diff engrenagem XB4 garante aumento de direção no consumo de energia para quase todos os tipos de faixas, e é ideal para ambas as faixas do tapete e argila.

A engrenagem diff super-suave inclui um caso de composto e cobertura com roda dentada substituível. O conjunto de engrenagens diff inclui roda dentada 81T e uma gama de várias engrenagens está disponível como uma opção.

O projeto diff livre de manutenção irá beneficiar os pilotos de todos os níveis. Quando a comparação é construído corretamente, não há necessidade de manutenção por um longo tempo ... não há necessidade de trocas freqüentes de óleo, e nenhum vazamento devido ao nosso sistema de vedação superior.

Gear Differential Gear Differential

Engrenagens do Diferencial.

Ambas as coroas dianteiras e traseiras diff e pinhões são feitas de aço que tem sido adicionalmente reforçados para garantir uma maior vida útil e confiabilidade. A largura dos dentes de engrenagem de coroa é mais estreito para permitir que o equipamento possa ser tão leve quanto possível. A largura dos dentes pinhão é mais largo para permitir que ele funcione também com engrenagens compostas e coroa de alumínio opcionais.

Para argila e de baixo-tração faixas, coroas grafite diff opcionais podem ser utilizados para aumentar a tração.

Diff Gears Diff Gears

Diferencial de esferas.

O diferencial de bola opcional foi projetado e é sugerido para as condições da pista de tração baixa. Externamente diferencial bola ajustável é fabricado a partir de HUDY Primavera Steel ™ e, adicionalmente, endurecido para maior durabilidade e vida longa. Alta qualidade de carboneto de thrustbearing está incluído para operação suave e as bolas de carboneto de garantir um funcionamento ultra-suave. O diferencial bola vem de fábrica pré-montados.

Ball Differential Ball Differential

Diferencial Central.

Um diferencial central é recomendado para uso em argila e de baixa tração faixas para aumentar a tração.

Disponível apenas como uma opção.

Central Differential Central Differential

Luvas do Diferencial

Para reduzir o peso em rotação, os outdrives diff ultra leve são maquinados a partir de material de aço da mola HUDY ™, que permite que o material adicional a ser removido na parte exterior dos outdrives, reduzindo ainda mais o peso, sem afectar a durabilidade. A parte interna dos outdrives é adicionalmente mão-terreno para montagem perfeita para o caso diff.

Os outdrives estão endurecidos usando próprio processo de endurecimento especial do RAIO X para proporcionar vida útil prolongada e confiabilidade.

Diff Outdrives Diff Outdrives

Cremalheira.

Engrenagens moldado de precisão são feitas de exclusiva mistura secreta de XRAY de material compósito, permitindo que o equipamento para executar verdade ainda ser robusto o suficiente para lidar com motores brushless de alta performance. As engrenagens são projetados para ter o menor peso possível, enquanto permanecer forte e leve. Cada arte é estampada com o número de dentes para fácil identificação.

O XB4 está equipado com uma roda dentada 81T que se adapte a maioria das faixas. Para um ajuste adicional, opcional 75T, 78T e 84T engrenagens estão disponíveis.

Spur Gear Spur Gear

Bancada do motor.

O motor é conectado a uma placa de montagem excêntrica, com a montagem, em seguida, inserido em um suporte integrado do motor titular / drivetrain. O projeto permite a rotação do motor rápida e fácil de ajustar malha engrenagem, e ainda fixar firmemente usando apenas um único parafuso.

Para garantir que o motor não vai soltar em um acidente grave ou devido ao aperto insuficiente, a placa do motor tem um sistema de montagem de baioneta que a impede de ser desalojado do detentor do motor. Ao girar o motor de montagem da placa na direcção oposta, o motor pode ser rapidamente removida do suporte do motor.

Remoção do motor ou ajuste da malha da engrenagem é fácil e rápido, com mudanças possíveis em apenas alguns segundos.

Motor Mount Motor Mount Motor Mount Motor Mount Motor Mount Motor Mount

Conceito de suspensão.

A geometria da suspensão correta é uma das características mais importantes de qualquer modelo de carro RC, enquanto, ao mesmo tempo que é uma das características mais difíceis e desafiadoras para um designer.

A suspensão é sempre uma mistura de:

  • d esign e forma das peças de suspensão individuais
  • f lex e dureza
  • m ateriais usado
  • m sistema ONTAGEM
  • g eometry e posição dos pontos de montagem de peças de conexão

A partir dos braços de suspensão, através dos blocos de suspensão, a luz ainda robustos blocos de direção, cada parte suspensão foi especialmente projetado para o off-road plataforma corridas de 10/01 para fornecer características de corrida de resposta em todas as condições.

Ao longo dos anos, ganhou XRAY e utilizado amplo conhecimento da geometria da suspensão e rigidez, o que tem sido aplicado ao projetar peças de suspensão com êxito. As peças ultra-leve de suspensão são moldados a partir de um material compósito especial para fazer as peças muito leve ainda muito durável para suportar os rigores da corrida de alto desempenho.

Os braços dianteiros e traseiros apresentam posições de montagem de choque duplos e suportes integrados de barras anti-roll.

Suspension Concept Suspension Concept

I.S.S.™ Suspension Holders.

Os titulares de suspensão de alumínio apresentam configurações de suspensão integrados (ISS ™) que permite a definição de geometria de suspensão fácil super-rápido e. Este conceito foi introduzido pela primeira XRAY no primeiro XB8 e agora foi transitado para o XB4 escala 1/10.

Usando buchas excêntricas suspensão - que são inseridos em blocos - suspensão de alumínio, bem como calços adicionais, a geometria da suspensão XB4 pode ser completamente ajustado incluindo:

  • c aster
  • c âmbar
  • f ront & traseira t oe-in
  • f ront e centro-oll r traseira
  • f ront k ick-up
  • r ouvido uma nti-squat
  • heelbase w
  • t cremalheira - largura

Um conjunto completo de casquilhos excêntricos está incluído para ajuste completo geometria da suspensão. As buchas são inseridos em suportes de alumínio que são usinadas do prémio Swiss 7075 T6.

I.S.S.™ Suspension Holders I.S.S.™ Suspension Holders

Ajuste da distância entre eixos.

Braços de suspensão permitem o ajuste entre eixos rápido e fácil. Utilizando calços de 2 mm incluídos, ambos os braços de suspensão dianteiro e traseiro pode ser movido para a frente ou para trás para ajustar o equilíbrio de peso, dependendo das condições da pista. Ao mover os braços para a frente, o contrapeso e o peso do carro são transferidos mais para a retaguarda; este é recomendado para condições de média e alta tração. Ao mover os braços para a parte traseira, o contrapeso e o peso do carro são transferidos mais para a frente.

Os calços de distância entre eixos permitem não só para a frente / trás posicionamento suspensão, mas também permitir que a distância entre eixos de ser ajustado mais ou menos longo para afinar set-up para várias condições da pista.

Cubos do caster.

Os blocos de rodízio 1-peça são muito leve, mas a construção dos blocos de rodízios que os torna muito dura e rígida. O ângulo de caster não ajustável está predefinido para 9 °. A posição central do rolo pode ser facilmente e rapidamente ajustada através da inserção de calços de espessura diferente no topo do bloco de lançador entre o bloco e o pino vertical da bola.

Os blocos de rodízio apresentam grandes aberturas para rápido e fácil montagem / desmontagem das DCVs. A montagem inteira DCV pode ser facilmente inserido / removido através do C-cubo, sem a necessidade de desmontagem. As grandes aberturas também evitar a colisão do CVD com o C-hub em acidentes graves.

A parte dianteira do chassis é pré-angulada com um ângulo de Caster 8 ° integrado, no entanto, a posição dos casquilhos excêntricos ajustáveis ​​nos suportes de suspensão ISS influenciar o lançador bem. (Por exemplo, se os casquilhos excêntricos tem centro de rolamento em posição central, o ângulo de caster é 9 ° e com os 9 ° no bloco de caster o ângulo de caster global é de 18 ° de rodízio.

A gama total de caster ajustável no kit é 16-20 °.) Blocos de rodízio opcionais com 6 ° e 12 ° ângulos de caster estão disponíveis para ajuste adicional geometria da suspensão.

Caster Blocks Caster Blocks

Cubos de direcção.

Os pequenos blocos de direção ainda difíceis são moldadas a partir de uma mistura de composto especial para a força máxima..

Compósitos inserções bloco da direcção permitem o ajuste centro de rolo muito rápido e fácil inferior. Com calços adicionais e inserções extras, afinar o centro de rolamento é facilmente alcançada.

Para máxima confiabilidade drivetrain, maiores 5x12 rolamentos de esferas são usados ​​na posição externa com aumento de carga dinâmica. Na posição interior, os menores 5x10 rolamentos de esferas são utilizados para o peso não suspenso minimizado.

Steering Blocks Steering Blocks

Excêntricos das rodas.

Ultra-leve roda 14 milímetros hex hubs de unidade são usinadas CNC de 7075 Swiss T6 alumínio revestido de preto. Estes centros de ultra-verdadeiro hexadecimais têm um design de aperto que assegura ultra- montagem sólida da roda no cubo.

Os cubos alu hexadecimais são especialmente usinado para reduzir o peso em rotação, garantindo montagem das rodas livre de oscilação.

Para ajustar a largura da via-, deslocamentos opcionais estão disponíveis.

Hex Hubs Hex Hubs

Braço de direcção duplo.

O sistema de braço de direcção dupla é muito simples, mas eficaz e apresenta um protetor de servo facilmente ajustável integrado. Ackermann é facilmente ajustada por forma rápida e facilmente mudar a ligação da direção posições de montagem na placa de direção.

Bump steer é facilmente ajustada para mais agressão através da inserção de um calço entre o bloco da direcção e ligação de direção.

Dual Arm Steering System Dual Arm Steering System

HUDY Spring Steel™ Turnbuckles.

Para garantir a máxima confiabilidade, todos os esticadores são fabricados a partir de material HUDY Primavera Aço ™ especial para esticadores que apresenta um núcleo mais resistente. Estes tensores são usados ​​para frente e ligações verticais traseiros, sistema de direção, e também para a proteção de servo.

HUDY Spring Steel™ Turnbuckles HUDY Spring Steel™ Turnbuckles

Amortecedores Big-Bore.

Bem construído, amortecedores confiáveis ​​são extremamente importantes para a ação de suspensão super-lisa em cada tipo de pista. Os choques sobre a XB4 foram especificamente projetado para ser construído facilmente, executar de forma consistente, e duram de forma confiável.Foi dada atenção a todos os pequenos detalhes durante o processo de design, bem como durante o teste de longa duração em várias condições e tipos de trilha.

A viagem até parar de vara de choque é ajustado através de borracha O-rings, enquanto o downstop é ajustado através de calços compostas sob os pistões.

O corpo de alumínio, inferior porca, e Sangrador tampões de choque são todos usinado a partir de prémio Swiss 7075 T6.

Os êmbolos são feitos a partir de Delrin® e são moldados a partir de moldes de super-precisas. Existem vários tipos de pistões incluídos com diferentes diâmetros de furos e para ajustes precisos de choque. Para o ajuste personalizado, um conjunto de pistões em branco não-perfurados também estão incluídos.

As hastes de choque são usinadas a partir de material de aço especial, precisão mão-terra para a operação máximo suave e, adicionalmente, endurecido para maior vida útil.

Big-bore Shocks Big-bore Shocks

Molas dos Amortecedores.

As molas XB4 foram projetados especificamente para complementar os choques grande calibre.

As molas XB4, como todas as outras fontes do raio x, são medidos manualmente, selecionado, e combinados em pares para garantir precisamente iguais e características de amortecimento.

Shock Springs Shock Springs

Existem dois tipos de molas em oferta:

Shock Springs Shock Springs

Várias posições de montagem dos amortecedores.

O novo design do braço de suspensão traseiro permite posição variável muito prático dos amortecedores traseiros. Dependendo das condições da pista, os amortecedores traseiros pode ser instalado tanto na frente ou atrás da torre de choque.

Variable Shock Mounting Variable Shock Mounting Variable Shock Mounting Variable Shock Mounting

Óleos de silicone.

Óleos XRAY premium silicone são fabricados na Europa por um fabricante de óleo de silicone prémio especializado; estes novos óleos foram criados exclusivamente para XRAY. Cada lote de óleo prémio é laboratório testado e calibrado para garantir a máxima coerência possível e qualidade de um lote para o outro. Com base no padrão da indústria classificação cSt, a nova linha de óleos será fácil de identificar, ajustar e sentir.

Ao seguir as folhas de set-up por RAIO X ou da equipe XRAY drivers, você pode ter certeza que os óleos que você começa para o seu carro vai ser exatamente o mesmo óleo utilizado pela equipe de corrida de fábrica, garantindo assim muito reprodutíveis set-ups e manuseio.

Silicone Oils Silicone Oils

Barras estabilizadoras.

Barras estabilizadoras são fabricados a partir de material de aço de mola especial e são incluídos para estabilizar as extremidades dianteiras e traseiras da viatura. As barras de protecção são facilmente montadas nos casos diff e pode ser ajustada com as ligações.

Ambas as barras estabilizadoras dianteiras e traseiras são intercambiáveis ​​desde que eles têm mesmo design e forma. A espessura de cada barra estabilizadora é para facilitar a identificação gravada a laser. Anti-roll bar fios de diferentes espessuras estão disponíveis opcionalmente para o ajuste fino.

Anti-roll Bars Anti-roll Bars

Rolamentos.

Um conjunto completo de 22 de alta velocidade, azul-selado rolamentos de esferas são utilizados em todo o sistema de transmissão para garantir a máxima eficiência. Todos os rolamentos são desengordurados e oleada com Aero Shell® Fluid 12 para máxima suavidade e vida longa.

Ball-bearings Ball-bearings

Asa traseira.

Asa traseira elegante e eficaz foi projetado para funcionar perfeitamente com o corpo XRAY XB4. Feito de material resistente de Lexan ™, a asa é compatível com os suportes da asa por calços extras plana para melhor suporte e estender a vida da asa.

Opcional 1,5 mm mais espessa (# 363511) e 2.0mm (# 363512) traseira asas são altamente confiáveis, com menos chance de quebra, enquanto ao mesmo tempo influenciar o desempenho do carro também. A ala mais grossa dá maior tração e estabilidade, mas dá direção reduzida.

Rear Wing Rear Wing

Jantes.

As novas rodas XB4 especialmente projetados são perfeitos para corridas de alta competição. As rodas são feitas de um material muito flexível, enquanto continua a ser durável para suportar impactos. O lado da roda é aerodinâmico para o máximo desempenho.

As características especiais da roda são visíveis a partir do interior - as nervuras de reforço são projetados para fazer as rodas como estável quanto possível e eliminar a deformação. As rodas dianteiras apresentam + offset de 1 milímetro que faz parte da frente do carro mais amplo e, consequentemente, mais estável. As rodas apresentam um hexágono interno 14 milímetros. Rodas opcionais com 12 milímetros hex interna estão disponíveis: # 369912 frente, # 369913 traseira.

Wheels Wheels

Balanceamento do Chassi

O design de chassis centra-se na distribuição de peso equilibrada e transferência de peso. As características do chassis orifícios pré-perfurados para pesos adicionais para melhor balanceamento de carro. Furos de centro são pré-perfurados para fácil equilíbrio com a HUDY Chassis Balancing Ferramenta # 107880.

Chassis Balance Chassis Balance

Possibilidades de Ajuste.

A gama extensa e impressionante de possibilidades de ajuste inclui: rodízio, camber, toe, kick-up, anti-squat, altura do passeio, downstops, faixa de largura, centro de rolo inferior, centro de rolo superior, posições centrais rolo, colisão boi, distância entre eixos, Ackermann, amortecedores ajustáveis, frente ajustável e diferencial traseiro ajustável e XRAY Multi-Flex ™.

Adjustment Possibilities Adjustment Possibilities

Massa de Grafite.

O prémio inclui XB4 HUDY Grafite graxa que é um alto desempenho, tecnologia avançada lubrificante semi-fluido que incorpora ambos os aditivos de extrema pressão e grafite finamente disperso para o transporte de carga. Destina-se principalmente para a lubrificação de peças rotativas e engrenagens carregados. Além de fornecer excelente transporte de carga, que é formulado para ter uma excelente adesão e resistência a "arremessar-off" sob condições extremas. A graxa reduz o desgaste e aumenta a vida peças.

Graphite Grease Graphite Grease

Livro de Set-up.

O XB4 é um dos carros off-road elétrico mais ajustável no mundo. Se você é um fanático por corridas de hardcore ou um desportista de nível de clube, você pode facilmente ajustar a XB4 para se adequar ao seu estilo de corrida, tipo de pista de corrida, e todas as condições da pista.Para entender plenamente as possibilidades de configuração, recomendamos o HUDY lendário Set-up Book, carregado com mais de 50 páginas de imagens de alta qualidade e RC carro set-up explicações fáceis de entender. Se você é um piloto novato ou experiente piloto, você pode facilmente aprender muitas set-up dicas e truques e melhorar suas habilidades de set-up, em última análise, se traduz em melhor desempenho de corrida com o seu XB4. O HUDY Set-up do livro está disponível para download exclusivamente em www.hudy.net

Set-up Book Set-up Book

Manual de Instruções XRAY.

XRAY Manuais de Instruções tornaram-se o padrão da indústria, sendo simplesmente os melhores manuais que você nunca vai chegar com um carro modelo de RC. Se você é um construtor de primeira viagem ou um piloto experiente, todas as instruções são simples e direta e de fácil compreensão. O manual de instruções full-color contém grandes ilustrações 3D que mostram todos os detalhes de montagem da forma mais clara possível.

XRAY Instruction Manual XRAY Instruction Manual

Tratamento VIP ao cliente XRAY .

Possuir um carro modelo de corrida XRAY é uma experiência por si só. Não só você será o dono do modelo de luxo carro de corrida mais premium no mundo, mas você também vai se tornar um membro da família de prestígio dos proprietários de raio X com a apoio directo e serviço de fábrica XRAY. XRAY traz para você o mais site up-to-date RC na Internet, com notícias de corrida diária e os mais recentes desenvolvimentos de produtos. Se você tiver quaisquer perguntas, problemas ou comentários, você pode pedir a Equipe de Suporte XRAY ou qualquer Piloto Equipe XRAY fábrica no Fórum Suporte XRAY. Você pode até mesmo fazer upload de seus próprios lençóis set-up ou download dos milhares de diferentes folhas de configuração disponíveis de todo o mundo no exclusivo XRAY Virtual Set-up Folha de banco de dados, maior banco de dados de folha de set-up do mundo. E isso é apenas o início do tratamento VIP você obtém juntando Equipe XRAY.

XRAY VIP Customer Treatment XRAY VIP Customer Treatment
Go UP