nt1

Fortalecidos com desempenho imbatível ... premiado com inúmeras vitórias.
No coração da filosofia XRAY é um firme compromisso com a perfeição quando se trata de engenharia, design, desempenho e suporte, tudo é possível pelo estado-da-arte na fabricação de casa. O NT1 é sinônimo da perfeição absoluta que é XRAY: uma plataforma que conquistou vários troféus em pistas de todo o mundo, e também veios a conquistar os corações e mentes dos clientes que exigem nada menos do que a excelência.

Múltiplo vencedor de "Carro do Ano" e vencedor de todos os títulos dominando importantes campeonatos incluindo o Campeão do Mundo, Campeão Europeu, Campeão EUA, campeão asiático e dezenas de títulos de campeão nacional de todo o mundo, prova o pedigree imbatível do NT1 em corrida.

Para a equipe XRAY R & D tem sido uma tarefa muito exigente para melhorar o NT1 já quase perfeita. Tal como acontece com todas as melhorias anteriores as especificações 2013 apresenta melhorias com base nos comentários emitidos e recebidos pela equipe de competição de fábrica bem como dos clientes em todo o mundo. Com a dedicação contínua para o desenvolvimento de produtos contínua temos o prazer de apresentar o novo NT1, a escolha lógica.

Martin Hudy
XRAY NT1 Designer

Prestigio. Elegancia e. Luxo.

Suaves linhas fluidas, distintos toques de design, todos esculpidos em plataforma leve exprimindo poder , estilo dramático, tecnologia superior, puro luxo e desempenho. Com a filosofia de design intransigente da XRAY cujo objetivo foi o de fazer o melhor carro nitro touring, o NT1 tem o caráter unico da XRAY,nascido do artesanato de precisão, recebeu as maiores atenções nos detalhes, e utilizando apenas os materiais de primeira qualidade. Para os condutores com uma vontade irrepreensível de ganhar, o NT1 é a resposta.

A expressão máxima da paixão de corrida. A arte da performance. NT1.

Herança Vitoriosa.

Desde o lançamento do primeiro XRAY NT1 a, XRAY tem sido uma força motriz no cenário de corridas de carro na escala nitro 1/10 .O contínuo desenvolvimento e evolução da linha de produtos XRAY têm elevado cada vez mais o desempenho. Com inúmeras vitórias em várias classes em níveis local, regional, nacional e internacional, XRAY tornou-se o padrão pelo qual carros de turismo são construídos hoje. O artesanato, durabilidade e desempenho de kits XRAY tornaram-se lendárias..

Amortecedores completamente novos de baixo perfil (LP).

Os amortecedores do NT1 foram completamente redesenhado e com nova reengenharia. Tudo é novo os amortecedores são em alumínio. Os novos amortecedores LP do NT1 são quase totalmente compatíveis com os amortecedores T4, exceto o corpo do amortecedor e o veio do amortecedor e molas.

Os amortecedores LP foram desenvolvidas com o objetivo de baixar o centro de gravidade do carro ao máximo absoluto, a fim de melhorar a estabilidade.
Com os novos amortecedores LP do NT1 fica mais estável, tornando-se mais fácil de conduzir em chicanas e mais resistentes ao rolar em tração, permitindo mais velocidade em pistas de alta tração.
Os veios dos amortecedores foram especialmente reforçados para garantir vida longa e força máxima.

Para os novos amortecedores foram desenhados, e produzidos também novos pistons.
O conjunto de pistões incluem pistões de 3 e 4 orifícios com 1,0, 1,1, 1,2 milímetros de diâmetro. Os pistões são moldados utilizando métodos especiais a partir de material Derin para assegurar a circularidade extrema, mantendo ao mesmo tempo a rigidez e durabilidade.
O novo perfil baixo (LP) dos amortecedores são mais curtos em comparação com os anteriores NT! em seis milímetros .

Os copos dos amortecedores são constituídos em CNC a partir de alumínio de alta qualidade T6 suíço 7075 e endurecido para garantir a vida máxima.

Os amortecedores são constituidos por um corpo de amortecedor encurtado, mas com um diâmetro maior para manter o mesmo volume de óleo, relativamente aos amortecedores anteriores do NT1.
Tanto na frente como a traseiros os amortecedores uma vez montados têm rotulas esféricas em cima e em baixo com a finalidade de proporcionar um pouco de jogo dos amortecedores para gerar mais tração.

Os copos dos amortecedores roscados permitem ajuste de altura rápida e fácil . Os amortecedores apresentam uma membrana de perfil baixo para super amortecimento suave e preciso.

Novos Amortecedores com novas molas curtas (3S).

As novas molas 3S foram projetados especificamente para complementar os amortecedores LP as molas traseiras são quatro milímetros menor do que molas NT1 anteriores.

O NT1 vem equipado com as molas C4.0 na frente para proporcionar o máximo de estabilidade e direção e molas C3.5 na parte traseira para fornecer tração máxima e velocidade em curva.

As molas dianteiras e traseiras têm o mesmo comprimento (a mola traseira agora o mesma comprimento que a da frente), a fim de obter mais direção em curvas apertadas.

As molas 3S, como todas as outras da XRAY, são medidas manualmente, selecionados e combinados em pares para garantir comprimento preciso e igual característica de amortecimento.
XRAY 3S SPRING-SET (2 pcs)    Front = Rear

Novas torres dos amortecedores.

Para maximizar o efeito dos novos amortecedores de LP , ambas as torres de amortecedores frontal e traseira foram completamente redesenhadas e rebaixada 6mm na retaguarda e 4mm na da frente para ajudar a baixar o CG tão baixo quanto possível. Fabricado a partir de carbono premium de 3,0 mm, as torres de amortecedor são menores, mais leves, mais compacto e, depois de testes rigorosos, têm sido preparada para aumentar o poder de curvar da direção.

Os novos apoios superiores das bancadas dos eixos.

Os novos apoios superiores das banacadas foram atualizados para caracterizar uma posição central adicional do roll center . Como um complemento para as posições do roll center padrão no centro eixo. O link de curvatura superior traseiro é prolongada e usando esta posição central do roll center adicional o carro será mais estável e é sugerida para utilização especialmente em condições de tração muito elevadas, ou a utilização de pneus de grande diâmetro para evitar o capotamento. Umas rótulas opcionais devem ser utilizados para atingir esta posição adicional do roll center.

Nova barra estabilizadora da frente em arame.

Quer corra em pequenas em pistas curtas e técnicas ou nas pistas longas e rápidas você tem uma escolha próprio das barras estabilizadoras da frente ,que pode ser em arame ou lâmina estão incluídos.

Barra estabilizadora

em arame é sugerida a sua utilização em pistas pequenas e técnicas quando o carro precisa de mudar de direção cedo e rápido, assim como para transferir mais rapidamente o peso lateral.

Barra estabilizadora

em lâmina sugeriu para usar em longas pistas muito rápidas quando o carro precisa de velocidade em curva máxima. Com a barra estabilizadora em lâmina o carro não vai mergulhar nos cantos e vai manter a velocidade máxima.

Chassi.

O chassi foi redesenhado para melhorar o desempenho nas curvas. O chassi é mais estreito para aumentar chassis flex e, portanto, gerar mais tração e direção. O chassi estreito também minimiza o contato com a pista nas curvas apertadas e eliminará o efeito do carro ”abrandar” nas curvas.

O chassi é leve maquinado em CNC a partir de alumínio de alta qualidade T6 suíço 7075 e está estrategicamente maquinado em baixa tensão nalgumas áreas para torná-lo o mais leve possível, sem afetar a força ou a rigidez. A área abaixo do motor é fabricado de modo que o motor fica mais baixa para reduzir o CG com o apoio do motor opcional e o volante. Chassi chanfrado nas bordas externas, furos de parafusos escareados na parte inferior. Acomoda facilmente inserções de carbono de reforço ou pesos de balanceamento adicionais, dianteiro e traseiro. O design inteligente permite uma fácil intervenção de melhoria set-up mudanças e montagem de pesos para baixar o CG. Todos os furos dos parafusos na parte inferior do chassi rebaixado, permitindo uma parte inferior do chassis muito liso sem cabeças dos parafusos salientes.

A área por baixo do motor o fluxo de ar apresenta recortes para permitir a passagem de ar adicional para arrefecer o motor.

Placa de rádio.

A placa de rádio é agora uma parte da definição Multi-Flex e permite um muito fácil e eficaz ajuste do sistema flex. Usando os casquilhos na parte de trás da placa de rádio pode ser montado em qualquer um dos suportes ficando fixa ou com o sistema flex.

A placa de rádio é agora uma parte da definição Multi-Flex e permite um muito fácil e eficaz ajuste do sistema flex. Usando os casquilhos na parte de trás da placa de rádio pode ser montado em qualquer um dos suportes ficando fixa ou com o sistema flex.

A placa de rádio de montagem fixa é sugerido para condições de tração alta.

O sistema de montagem do escape também foi redesenhado. A Montagem do escape não está ligado à placa de rádio o qual elimina a influência negativa do flex. Agora, é a placa de radio que o torna flexíve de forma mais equilibrada para ambos os lados o que melhora a consistência e uma vez que permite a fletir mais à frente, também nas curvas mais apertadas.

Embraiagem Reverse.

O projeto da nova embraiagem reverse oferece aceleração mais suave e mais rápido, aumentando a vida útil da pastilha da embraiagem.

Facilmente ajustável a embraiagem de 3-pontos XCA (XRAY centrífuga-Axial) tem como principais características campânula da embraiagem porca do volante e o rolamento de encosto da embraiagem feitos em aço de mola HUDY ™; volante do motor endurecido, suporte do disco de embraiagem e apoio da mola feito alumínio T6 7075 premium suíço.

Nova transmissão mais leve.

Para melhorar a eficiência do NT1 apresenta os elementos de transmissão mais leves , o que reduziu o peso, mas ainda uma resistência suficiente para transferir a potência do motor para as rodas. De aceleração e trabalho muito suave da transmissão é uma vantagem distinta do carro.
foto:
• Eixo Médio Frente - HUDY Aço de Mola ™ - Leve
• Saídas dos diferenciais mais leves em - HUDY Aço de Mola ™ (2)
• Saídas dos diferenciais com Adaptador Longo HUDYAço de Mola™ (2)

Montagem do escape.

O sistema de montagem do escape é todo ele novo. O suporte da panela de escape agora é montado na bancada do lado esquerdo.

O arame que suporta a panela de escape é mais comprido e serve para todas as panelas de escape .

Braço inferior da frente.

Braço de suspensão da frente mais baixa foi atualizado e modificado para montar a nova barra estabilizadora de arame .

Braço inferior da frente.

Braço de suspensão da frente mais baixa foi atualizado e modificado para montar a nova barra estabilizadora de arame .

Para-choque frente.

A espuma do para choques frontal foi modificada para acomodar a nova barra estabilizadora da frente .

Semi eixos traseiros
em osso de cão .

A transmissão traseira possui semi eixos em forma de ossos de cão , que ajudam a traseira a gerar mais tração . Para acomodar os novos eixos de transmissão em osso de cão o eixo das rodas traseiras estão incluídos também.

Sextavados das rodas.

Os novos sextavados das rodas em são maquinados em CNC a partir de alumínio 7075 T6 suíço e pintados adicionalmente em preto. Os sextavados de forma hexadecimal permitem uma montagem perfeita das rodas e muito confortável.

Suporte para carro.

O novo suporte para carro é atualizado e possui um orifício que permite que o suporte de abertura do depósito de combustível seja montado de forma segura e garante o reabastecimento mais confortável.

Tensor da correia.

O tensor de correia ajustável lateral é apioado numa placa de carbono montado a o lado de suporte da placa de rádio. O design inteligente permite que o tensor da correia possa para ser facilmente ajustada, ou facilmente removido para a remoção do motor.

XRAY Multi-Flex™.

Quando se trata de estabelecer novos padrões na indústria de RC, a XRAY está sempre na vanguarda para trazer ideias novas e inovadoras de engenharia e soluções, elevando a fasquia e rapidamente se tornando um novo padrão de mercado para os outros seguirem. Tecnologia XRAY Multi-Flex ™ inovador (MFT ™) foi originalmente concebido para os carros de 1/10 turismo elétricos, e resultou em alguns dos avanços mais significativos da senda do desenvolvimento do carro nos últimos anos. Esta inovação não só recebeu inúmeros prêmios e honrarias, mas tem provado ser uma vantagem competitiva distinta em pistas de corrida em todo o mundo ... ajudando XRAY dominar corridas a nível local e internacional.



O NT1 foi o primeiro carro de touring nitro com a configuração flex. Com o opcional sistema de Multi-Flex ™ motor 1 peça de montagem do flex pode ser facilmente ajustada para as condições de corrida ou para se adaptar a vários estilos de condução diferentes.

STIFF

Use stiff setting for high-traction tracks where a lot of steering and car response is required.

MEDIUM

Use medium setting for medium-traction tracks. This setting offers good balance between steering responsiveness and traction.

SOFT

Use soft setting for low-traction, dusty tracks. The car will create a lot of traction with this setting but will have less steering and response compared to stiffer setting.

Chassis Multi-Flex™.

A conceção do suporte do motor em duas peças foi projetado e testado para permitir a flexibilidade certa do chassis flex e para atender á maioria dos estilos de condução e condições de corrida. Para as condições de corrida ou estilos específicos de condução, a meio do chassis pode ser adicionalmente reforçada pela instalação opcional do suporte do motor de uma peça MFT ™ 1 peça que é caracterizada pelo reforço quer á frente como atrás da rigidez do chassis , o que reforça o chassis e endurecendo a flex. A montagem da MFT peça única de apoio do motor pode ser adicionalmente montado usando ligaçóes em carbono que ligam ás bancadas traseiras ou para os suportes frente ao lado da bateria, criando uma plataforma muito sólida e rígida.

Placa de rádio Multi-Flex ™.

A flexibilidade da placa de rádio pode ser ajustado de forma independente a partir de agora o flex chassi que permite ajuste fino super.

Usando os casquilhos na parte de trás da placa de rádio pode ser montado em qualquer um dos suportes fixos e fica fixa ou como opção pode ficar flex. Sugere-se para usar a configuração flex para pistas de tração baixas como o mais tração carro vai gerar mais tracton. Com a placa de rádio de montagem fixa é aconselhada para condições de tração alta.

Existe mais um opcional que é uma placa em carbono e que se fixa na frente da placa de radio e que permite o alterar das características de flexão de placa de rádio também. Sem esta placa permite uma grande capacidade de inserção da direção ao inscrever na curva. A placa faz com que o carro seja mais fácil e mais fácel para conduzir em condições de aderência elevado, ou quando o aditivo de pneu é utilizado.

Plataforma com menor centro de gravidade (CG).

Graças ao conceito de design e engenharia muito inteligente, todas as peças estão posicionadas ultra-baixo para criar o menor CG possível, resultando numa condução super-estável e precisa.

Materiais de alta qualidade e exclusivos.

O NT1 é um carro de corrida de luxo e com tais características apenas os materiais premium como o carbono o exclusivo e ultra-secreto Aço de Mola HUDY ™ - de alto grau 7075 T6 suíço - aço de alta resistência tratado termicamente e de alumínio de aeronaves - e o auto –desenvolvimento XRAY e formulação de compostos compósitos. Tudo é premium e exclusivo no NT1.

Bancadas.

As bancadas super-leves têm um design muito limpo e leve para criar o menor peso e CG, tornando o NT1 de fácil manutenção e retenção de fácil acesso a todas as peças. As bancadas criam uma plataforma de super-sólida, onde todas as partes são montadas, com uma mistura especial de compósito que foi desenvolvido para permitir diversas montagem / desmontagens sem forçar ou desgastar as peças.
A principal vantagem das bancadas em compósito é que eles absorvem as vibrações do motor e criar um flex natural, que é a razão pela qual o NT1 é um dos melhores manuseamento nitro carros de turismo.

Acesso fácil ao diferencial.

O design inteligente do NT1 permite um acesso super-fácil na frente e no diferencial traseiro. O diferencial da frente pode ser acedido através da remoção de quatro parafusos . Na parte traseira, removendo os quatro parafusos superiores e dois parafusos shocktower traseiro permite que o diferencial traseiro possa ser removido facilmente .

Tensão da correia integrada.

Ambas as bancadas dianteiras e traseiras apresentam casquilhos excêntricas que permitem fazer uma rápida e fácil ajuste de tensão das correias.

O tanque de combustível.

O tanque de combustível de 75cc e com uma tampa hipertónica e filtro interno de tipo pedra é posicionado no centro do carro, e apresenta um desenho de baixo perfil único para permitir o mais baixo CG possível.

O tanque de combustível é montado com amortecedores de borracha para reduzir a vibração. O tanque de combustível é moldado a partir de uma mistura compósita especial, que garante que seja extremamente forte e robusta.

O tanque de combustível está colado em conjunto, utilizando um sistema de auto-desenvolvimento especial robótico que assegura o máximo de precisão e rigor, em pré-aquecimento e de colagem.

O suporte da bateria está localizado por baixo do depósito de combustível para permitir um menor CG. Existe também opcional micro-pack de bateria que permite que o tanque de combustível para ser rebaixado em 3mm, e com esta solução é criado uma plataforma nitro touring ultra baixo .

Caixa de rádio.

Caixa de radio compacta e de baixo peso apresenta um design layout limpo. O caixa de rádio é fixada ao lado da placa de rádio onde caberá qualquer interruptor de tamanho padrão e recetor opcional com cobertura de borracha resistente à água.

Acesso bateria.

A bateria do recetor pode ser facilmente removida a partir de baixo do tanque de combustível por uma tampa de acesso rápido compósito na parte inferior do chassis. Tampa de carbono opcional contém um encaixe especial maquinado em CNC para colocar a bateria permitindo que a bateria se situe o mais baixa possível. A característica principal da tampa de carbono é a sua integrada funcionalidade Multi-Flex Tecnologia ™ para reforçar adicionalmente o chassis no plano vertical.

Montagens de motor.

O conjunto rápido montagens de 2 peças do motor são maquinados em CNC a partir de alumínio de aeronaves premium de alta resistência. Os suportes do motor podem ser adquiridos em separado para permitir que você tenha todos os motores pré-instalados com apoios do motor para troca de motor rápido e fácil.

Ajuste Engrenagem.

O inteligente design doa bancadas do motor permite definir e fixar a posição do motor para o ajuste ideal das engrenagem . Graças à forma especial da retificação dos dentes das engrenagens têm sempre a mesma posição de funcionamento e assegura que o motor pode estar na mesma posição e não é necessário movimentar mais o motor. Depois de acertar a posição do motor é 100% realizada no local e o motor pode ser instalado / reinstalado a qualquer momento, sem necessidade de qualquer ajuste adicional engrenagem.

Sistema de travões.

Um forte e altamente eficiente sistema de travagem é criado graças a focar em todos os detalhes mínimos. O corte a laser, precisão do disco de travão ventilado em aço permite diminuir a fadiga da travagem em conjunto com as pastilhas de travão de alta aderência instaladas nas placas cortadas a laser . O disco de travão é pequeno e fino, tornando-o muito leve.

A precisão dos equipamentos de corte permite discos de travão de altíssima qualidade . Entradas de ar dos travões são transferidos precisamente para os discos , graças aos rolamentos do veio dos travões a travagem é agora super suave. O alumínio do suporte do disco de travão é fabricado em duro alumínio revestido T6, anodizado preto 7075 para melhor durabilidade e tanto o disco de travão como as pastilhas de travão são especialmente tratadas termicamente para o máximo de vida útil.

Transmissão.

Graças à construção do sistema de transmissão de todas as partes, a transmissão é super suave e sem fricção. Desde os diferenciais, pequenos,, através da relação eficiente e polis leves, para os rolamentos alta velocidade levemente lubrificadas e peças aligeiradas da transmissão , tudo é projetado especificamente para a máxima eficiência.

Veios de transmissão.

Os veios de transmissão minúsculos são fabricados a partir de HUDY Mola de aço ™, o material mais eficaz para o fabrico de veios de transmissão produzidos pela HUDY líder da indústria. O auto-desenvolvimento super -secreto HUDY Mola de aço™ garante uma vida mais longa eixo de acionamento, força máxima, e menor peso.

Os CVD´s do NT1 na transmissão da frente (DCVs) e os veios traseiros (Ossos de cão)são fabricados a partir de renome mundial Mola de aço HUDY Steel ™. Os veios de transmissão são dos mais finos e os mais duráveis veios usados mundialmente.

Endurecido com um processo de endurecimento desenvolvido pela XRAY, os veios de transmissão proporcionam uma vida imbatível e alta confiabilidade.

Diferenciais.

Os diferenciais do NT1 são pequenos e leves, garantindo menor massa em rotação e menor GC. Composto de borracha-selada as caixas diferenciais são moldados a partir de uma mistura de composto especial que assegura a não expansão e a não-deformação do mesmo durante a sua utilização , as quais, de outro modo iriam influenciar negativamente a livre circulação das engrenagens internas. As engrenagens dos diferenciais são feitos de aço prensado, tratado pelo calor e maquinadas para uma utilização ultra-preciso e suave.

Polias.

Todas as polias são moldados a partir de uma mistura de um composto especial que garante um funcionamento sem atrito e minimiza as possibilidades de rutura dentes. A mistura do composto especial proporciona vida útil elevada

PUR® Correias em.

O sistema de transmissão é operado pelas correias em PUR ® reforçado de alta eficiência, baixo atrito o que garante que todo o poder é adequadamente e eficientemente transferidos para todas as partes da transmissão.

Caixa de 2 velocidades.

As peças da caixa de 2 velocidades estão instaladas num eixo secundário de alta precisão e super-liso em aço HUDY e que é adicionalmente tratadas termicamente para maior resistência e vida longa. O adaptador engrenagem 2-velocidade é maquinado em CNC a partir de aço 7075 T6 suíço e a montagem precisa do rolamento one-waye permitindo a instalação super-precisa e o funcionamento livre das engrenagens. A alta qualidade do rolamento de sentido único alemão é verificada manualmente para uma instalação de precisão e para uma utilização máxima de marcha e força. O adaptador da 2ª velocidade é fabricado em aço endurecido.

Tensor da correia.

O tensor de correia ajustável lateral é apioado numa placa de carbono montado a o lado de suporte da placa de rádio. O design inteligente permite que o tensor da correia possa para ser facilmente ajustada, ou facilmente removido para a remoção do motor.

Geometria da Suspensão.

O NT1 possui a mais avançada, geometria de suspensão totalmente otimizado para corridas de carros de turismo, projetado para fornecer características de corrida de resposta em todas as condições de corrida. Ao longo dos anos, com sucesso, A XRAY ganhou e utilizou sucessivamente conhecimentos de geometria das suspensões e auto-desenvolvimento de tecnologia de rigidez da suspensão, que têm sido utilizados em carros elétricos em carros de turismo e carros off-road, com grande sucesso. As peças de ultra-leve de suspensão são moldados a partir de material compósito especial que faz com que as partes muito leves mas muito resistente para suportar os rigores do elevado desempenho de corrida.

Settings integrados das suspensões™.

As características do design do I.S.S. (Settings Integrado das Suspensões TM) . Todas as possibilidades de ajuste são completamente integrados, permitindo mudanças completas set-up, sem alterar ou substituir as peças - sem necessidade de centro de rolamento opcional, anti-dive e anti-squat blocos. Usando casquilhos excêntricas nas partes mais baixas das bancadas nos centros e na parte superior das bancadas pode ser facilmente ajustado o anti-mergulho e anti-squat . Aço de alta resistência pinos de articulação de suspensão são polidas para o funcionamento da suspensãode forma suave, e todos os pinos de articulação são fixos para eliminar a necessidade de os E-clipes.

Braços de suspensão.

Braços de suspensão são uma das partes mais importantes de qualquer carro modelo de RC, como eles influenciam diretamente o manuseio e características de corrida do carro. Os braços de suspensão do NT1 são o resultado de testes de longa duração de diferentes modelos e layouts. Comprimento, espessura, flexibilidade, geometria de pontos de suspensão e materiais utilizados ... são todos os conceitos e detalhes que tinham que ser cuidadosamente revisada para criar os braços de suspensão ótimos.

A mistura do exclusivo composto utilizado para os braços de suspensão é um perfeito equilíbrio entre a confiabilidade e desempenho. O braço de suspensão em si é rígida o suficiente para proporcionar uma sensação de resposta, ainda que suave o suficiente para proporcionar extrema durabilidade.

Cubos da direção.

Os cubos de direção minúsculos ainda resistente são moldados a partir de uma mistura de composto especial para uma resistência máxima.

Graças à qualidade perfeita, os rolamentos dos cubos são de encaixe perfeito sem qualquer folga adicional para estabilidade máxima e da direcção do veículo.

O kit inclui 0 º Kig Pin ,o cubo de 1º pode ser adquirido opcionalmente para uma direção mais agressiva .

Rear Uprights.

Os cubos traseiros são muito compactos pequenos em tamanho, mas, graças à mistura especial do compósito usado também é muito forte.

Graças à qualidade perfeita, os rolamentos encaixam no cubo perfeitamente sem qualquer folga adicional para estabilidade máxima e da direção do veículo.

A posição vertical tem duas posições de montagem para a ligação superior do roll center para permitir alterar a posição do roll center.

Pivot Balls.

A suspensão do NT! É em pivot ball contém esferas de precisão que são especialmente endurecido para maior vida útil e pode suportar colisões duras. Um total de oito (8) As esferas de articulação estão incluídas e são suportadas por compostos fortes M10 para manter o menor peso tanto quanto possível

Pivô bolas são feitas de aço para máxima durabilidade e tempo de vida. Para aqueles que estão focados nas super leves bolas de alumínio podem ser obtida opcionalmente .

Sextavados das
rodas em alumínio.

Sextavados ultra-leve das rodas são maquinados
em CNC de alumínio Swiss 7075 T6 preto-revestido. Estes sextavados de roda garante uma solida montagem da roda no cubo.

Os sextavados de roda em alumínio são especialmente maquinados para reduzir o peso de rotação, garantindo uma excelente montagem da roda.

Para ajustar a largura da via são opcionais estão disponíveis os sextavados de roda com -,75 mm e + 0,75 milímetros.

Barras estabilizadoras.

As barras estabilizadoras são fabricadas a partir de material especial mola de aço e são incluídos para estabilizar o carro na frente e atrás.

Barras estabilizadoras em arame :É aconselhada a sua utilização em pistas menores, mas mais técnico quando o carro precisa mudar rapidamente a direção, assim como para transferir mais rapidamente o peso lateral. A espessura de cada barra estabilizadora é gravado a laser para fácil identificação.Barras estabilizadoras de diferentes espessuras estão disponíveis opcionalmente para o ajuste fino.

Barras estabilizadoras de lâmina :É sugerida para usar em longas pistas muito rápidas quando o carro precisa de velocidade em curva máxima. Com a lâmina anti-roll bar o carro não vai mergulhar nos cantos e vai manter a velocidade máxima. As barras estabilizadoras em lâmina da frente são fabricadas a partir de aço de mola HUDY ™ para garantir a vida mais alta possível. As barras estabilizadoras são facilmente ajustados com uma chave sextavada pequena 1.5mm. O kit inclui uma barra estabilizadora de um milímetro de espessura da lâmina Existe uma lamina de , 0,7 milímetros de espessura que podem ser obtidas opcionalmente

Quando se corre em pistas pequenas e técnicas ou em grandes pistas rápidas você tem uma escolha próprio das barras estabilizadoras em arame ou em lamina e que estão incluidas no kit.

Tirantes HudyMola de aço Steel ™.

Todos os tirantes são facilmente ajustáveis com a ferramenta incluída no kit. Para garantir maior resistência e vida útil mais longa, todos os tirantes são fabricados com o Aço de Mola HUDY™premium , tornando-os mais fortes esticadores no mercado.

Servo Saver.

O salva servos é centralizado e é apoiado em rolamentos para garantir a super-precisão operação suave funcionamento. O salva servo apresenta tensão pré-carga ajustável mola para ajuste fino. O salva servos também possui posições Ackerman facilmente ajustáveis, inserções que muito influenciam as características de direção ... o que lhe permite ajustar o NT1 para o seu estilo de condução e condições da pista.

Óleos de silicone.

Os óleos de silicone XRAY Premium são fabricadas na Europa por um fabricante especializado de óleo prêmio de silicone; estes óleos novos foram criados exclusivamente para XRAY. Cada lote de óleo prémium é testado em laboratório e calibrados para assegurar a consistência e a qualidade o mais elevada possível de lote para lote. Com base na classificação cSt padrão da indústria, a nova linha de óleos será fácil de identificar, ajustar e sentir.

Ao seguir as folhas de instalação por XRAY ou dos pilotos da equipe XRAY, você pode ter certeza de que os óleos você vai ter para o seu carro será exatamente igual ao usado pela equipe de corrida da fábrica, garantindo assim uma muito exigente e exata configuração do carro.

Para-choques.

O para-choques dianteiro de espuma compacta é fabricado a partir de espuma de alta resiliência leve. O para-choques dianteiro superior e para-choques inferior são compostos e moldados a partir de composto rígidos para garantir resistência a toques violentos .

Rolamentos de esferas.

O NT1 está totalmente equipado com rolamento de esferas de alta velocidade, azul-selados rolamentos de esferas em todo o sistema de transmissão para a eficiência máxima da transmissão. Os rolamentos de maior tolerância e máximo desempenho são desengorduradas e levemente lubrificados com óleo com o Aero Fluido Shell 12 para máxima suavidade e vida longa. Os principais rolamentos de esferas são grandes e extra fortes para garantir que os rolamentos vão funcionar sem problemas e de forma eficaz, mesmo em condições extremas.

Postos da carroceria.

Os postos da carroceria são de 6mm são feitos de material composto especial que fornece a força máxima, mas flexível o suficiente para reduzir a sua rutura , mesmo se o carro capotar . Os postes são arredondados para ter um melhor ajuste e proporcionar um melhor apoio para a carroceria.

Equilíbrio do chassis.

O projeto do chassi foca distribuição equilibrada do peso e transferência de peso. O chassis apresenta furos pré-perfurados para pesos adicionais para o ideal balanceamento de carro. Buracos centrados são pré-perfurados para balanceamento de fácil com a ferramenta HUDY Chassis # 107880.

Possibilidades de ajuste.

As características NT1 da frente totalmente ajustável e geometria da suspensão traseira: caster, cambagem, toe, anti-dive, anti-squat, altura do carro, inclinação, largura da barra, Ackermann e Roll Center. Para o ajuste fácil e rápido é sugerido o uso de set-up ferramentas e acessórios de HUDY, líder mundial de ferramentas de RC.

Livro de Set-up.

O NT1 é um dos carros nitroturismo mais ajustáveis do mundo. Se você é um fanático por corridas de hardcore ou um esportista em nível de clube, você pode facilmente ajustar o NT1 para se adequar ao seu estilo de corrida, tipo de pista de corrida, e todas as condições da pista. Para entender plenamente as possibilidades set-up, sugerimos o lendário livro HUDY de Set-up, composto com mais de 50 páginas de imagens de alta qualidade e fácil de ler . Se você é um piloto novato ou um piloto experiente, pode facilmente aprender muitos set-up´s dicas e truques e melhorar as suas habilidades , em última análise, traduz em desempenho de corrida melhor com seu NT1. O livro de set-up HUDY está disponível para download exclusivamente em www.teamxray.com.

Manual de Instruções XRAY.

Manuais de Instruções XRAY tornaram-se o padrão da indústria, e são simplesmente os melhores manuais para um carro modelo de RC. Se é a primeira vez que monta um carro ou um piloto experiente, todas as instruções são simples e diretas de fácil compreensão. O manual de instruções em cores contém grandes ilustrações 3D que mostram todos os detalhes de montagem da maneira mais fácil possível.

O tratamento do cliente VIP.

Possuir um carro de corrida XRAY modelo é uma experiência por si só. Não só vai possuir o maior carro de corrida premim de luxo do mundo, mas você também vai se tornar um membro da prestigiosa família de proprietários de XRAY com o apoio direto e serviço da fábrica XRAY. XRAY traz para si mais up-to-date site do RC na internet, com notícias de corrida diária e os mais recentes desenvolvimentos de produtos. Se você tiver quaisquer dúvidas, problemas ou comentários, você pode pedir a Equipe de Suporte XRAY ou qualquer piloto da equipe XRAY fábrica no fórum de suporte XRAY. Você pode carregar suas próprias folhas de set-up ou download a partir dos milhares de diferentes folhas de set-up disponíveis em todo o mundo no XRAY Virtual exclusivo banco de dados Folha de Set-up. E isso é apenas o começo do tratamento VIP que você terá ao se juntar ao XRAY Team.